Kirby das Estrelas episódio 75 parte 1


Uploaded by pactudo on 09.08.2011

Transcript:
Kirby das estrelas
Kirby!
A trombeta dos sonhos
Vai começar a tocar
de agora em diante
Eu encontrei um balão rosa nos céus azuis
Está dançando no vento
Todos se reúnem por causa da premonição misteriosa
Algumas vezes em algum lugar há uma nuvem preta
Então os sonhos maus
vai ser comido sem problemas!
Kirby!
Trampolim de arco-íris
Pule e veja
Uma estrela atirando
Vamos lá Kirby!
Passear na estrela
Por que amanhã alguma coisa vai acontecer
Dinossauros!
Há muito tempo no nosso planeta...
... havia uma raça diferente da nossa conhecida como dinossauros!
Em geral eles podiam nadar, voar e andar
Eles eram altos e se diferenciavam em carnivoros e herbivoros!
Huh?
Han, olhe o tamanho do pescoço desse!
Esse é o dinossauro Sauroposeidon
Olhe esse!
Esse é o tiranossauro-rex!
Olhe lá!
Acho que Kirby pegou um!
Não se preocupem com aquilo, pois só era uma lagarta podre!
Lagarta?
Ei todo mundo, o que estão fazendo?
Olhem Tokkori paresse com um deles!
Sua vó sua...!
Toma!
Kirby ajude ele!
O que é isso?
É um osso de dinossauro!
Eu não sabia que eles estavam aqui!
O Parque dos Dinossauros, parte 1
Curio, está gostando do trabalho?
Sim, esse trabalho é a minha vida!
Vê se ninguém toca nesse fedô!
Todo mundo o que...
Mas o que está acontecendo?
Eu acho que deve ser um osso daquele lugar!
Olhem lá!
Olhem aqui, venham comprar deliciosas comidas!
Olhem isso...
Esse deve ser da perna dele...
Deve haver muito mais por ai...
Kirby, tá bem?
Nós somos muito fodas, por isso vamos conseguir achar tudo!
Não estou gostando!
Ó querida!
Vazam daqui seus!
Eu quero saber o que é toda essa porra!
Nós estamos cavando ossos de dinossauro!
Ossos de dinossauro?
Isso dá muito lucro hein!
Entendi!
Eu vou servir como um também!
Espere gordão!
Por que estão rindo de mim?
Gordão, é porque esse osso está no meio!
Hãn, o queee?
Isso lembra viadagem demais!
Porque?
Bem é, por que fica no meio!
Foi Kirby quem achou ele!
Eles ficam embaixo da terra!
Por isso cai fora!
A é? Eu vou mostrar pra vocês seus zuadores!
Espere gordão!
O que pensa que está fazendo?
Você vai causar uma avalanche!
Eu sou muito foda!
É isso, ele descobriu tudo!
O que? Fui eu quem descobri?
Parece que não temos mais trabalho!
Por que você fez isso?
É porque vocês são muito burros!
Gordão?
O que tá fazendo?
Por que não me responde?
Que coisa feia
Eu vou estudar tudo sobre eles
Claro, claro vai em frente!
O gordão é tão burro que leva horas pra ele entender
É mais desse geito ele vai aprender tudo sobre eles!
Eu sou tarzan, estou controlando um tiranossauro-rex!
E agora...
... eu vou...
... matar vocês!
Ele é muito chato, mata ele!
Mate esse dinassauro podre!
O que?
Vocês vai ser um historiador?
Sim, e você vai me ajudar seu bocó!
Mas nem sabemos por onde começar!
Vamos escavar e achar tudo!
Mas como você...
... vai fazer isso?
Como? Com as ferramentas!
Eu acho que você não entendeu! Há muitos ossos por ai!